29/5/17
 
 
Casa Branca de Obama vai dar comédia televisiva

Casa Branca de Obama vai dar comédia televisiva

Jornal i 18/03/2017 20:14

Comédia será adaptada de um livro que está a ser escrito por um ex-estenógrafo da Casa Branca, a publicar no próximo ano.

A Casa Branca como local de trabalho para acompanhar o dia-a-dia do staff da administração Obama vai dar uma série televisiva, num projeto conjunto entre a Universal Pictures e a Anonymous Content, noticia a “Hollywood Reporter”.

A série de comédia será uma adaptação do livro “From the Corner of the Oval”, proposto por Beck Dorey-Stein, ex-estenógrafo da Casa Branca, e que deverá ser publicado em 2018, em duas partes. A produção estará a cargo de Michael Sugar, o produtor de “O Caso Spotlight”, em conjunto com Nicole Clemens and Ashley Zalt, da Anonymous Content.

Ao que se sabe, o livro centrar-se-á sobretudo no dia-a-dia na Casa Branca como local de trabalho, não tanto uma incursão pelo que foram os anos de Barack Obama à frente da presidência dos Estados Unidos.

“From the Corner of the Oval” acompanhará o dia-a-dia de uma jovem mulher em Washington D.C. que passa de empregada que serve cocktails a lobistas para estenógrafa na Casa Branca.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×