28/5/17
 
 
Golfe. Ricardo Santos arranca com um bom Top-30

Golfe. Ricardo Santos arranca com um bom Top-30

Jornal i 20/04/2017 19:01

Ricardo Santos arrancou da melhor maneira para o Turkish Airlines Challenge, o Segundo torneio da temporada de 2017 do Challenge Tour, a segunda divisão europeia.
 

Num dia de sol no torneio de 200 mil euros em prémios monetários, o campeão nacional fez 69 pancadas, 3 abaixo do Par do Gloria Golf Club, em Antalya, que o deixam no grupo dos 29º classificados.

No mês passado, no torneio de abertura do Challenge Tour, o Open do Quénia, o profissional do Victoria Clube de Golfe foi 16º (-8), sendo esse o posto que ocupa na Corrida para Omã.

«O campo está em ótimas condições», escreveu Ricardo Santos na sua conta oficial do Facebook, recordando que veio bem rodado para a Turquia, depois de ter conquistado o seu terceiro título da época no Portugal Pro Golf Tour:

«Na semana passada estive em Óbidos a jogar dois torneios do Portugal Pro Golf Tour para preparar-me da melhor forma possível para esta semana. Terminei no 2º lugar no primeiro torneio e saí vencedor do segundo, depois de um play off de 5 buracos».

O do Challenge da Turquia líder é o finlandês Tapio Pulkkanen, que esteve sublime com 62 (-10), mantendo a boa forma que o levou no ano passado a conquistar 5 títulos na Nordic Golf League.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×